quarta-feira, 22 de abril de 2009

A Despedida do País do Fundador.


Este último bloco de 49 imagens, são do quarto e último dia da actividade Internacional realizada de 3 a 6 de Abril de 2009, a Inglaterra.

Uma canhota Amiga!

Clica na palavra"comentários", na linha inferior, e lê as últimas informações do dia a dia do Grupo 49. Podes, sempre que pretenderes, colocar questões e depois ver as respostas.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Visita a Brownsea Island


Este conjunto de fotos são do 3º dia de actividade. A visita à Ilha de Brownsea.

No Domingo será distribuida a última prenda aos participantes nesta actividade. Os pais que possam estar presentes, devem fazê-lo.

A nossa participação na Procissão do Enterro do Senhor foi muito positiva. Foram 30 elementos que se portaram à altura de um acto relegioso com esta importância.

Na próxima Sexta-feira, é o dia Nacional dos Monumentos e Sítios. Precisamos de voluntários para manter a Nossa Sede Aberta.

Esta semana o JORNAL do DOURO dedica a página 21 à nossa actividade a Inglaterra, e na página 23 tem ainda mais um bom comentário. Comprem o Jornal e guardem-no para mais tarde recordar. Obrigado JD e HC.

Cliquem na palavra "comentários", na linha inferior, e digam o que vos vai na alma...

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Visita a Londres

Neste primeiro Post vamos apenas mostrar 49 fotos das 524 que foram tiradas na cidade de Londres.

No post que iremos colocar na próxima semana, serão apenas colocadas fotos da visita a Ilha de Brownsea.

Pedimos desculpa pela demora, mas a nossa internet"pifou".

Estamos a ponderar fazer uma reunião com os pais dos elementos que foram a Inglaterra, para dar a conhecer a forma como se desenrolou esta actividade.

Uma última palavra de agradecimento para a Junta de Freguesia de Almacave na pessoa do Sr. Lourenço que se prontificou a transportar-nos de Lamego para o Porto e vice-versa.

terça-feira, 7 de abril de 2009

ILHA DE BROWNSEA

Sem comentários...
Estes são os 17 gloriosos que tiveram o privilégio de pisar o local "Sagrado" onde nasceu o maior movimento juvenil do Mundo, os Escoteiros.