segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Escoteiros Solidários!


Depois de em finais de Julho o grupo 49 ter contribuído com mais de 300kg de tampinhas para que o André tivesse atingido as toneladas necessárias para uma Cadeira de Rodas, foi agora a vez do pequeno DIOGO receber mais de 500kg.

Durante estes meses o nosso grupo tem, de uma forma extraordinária, trabalhado para se angariar o maior numero de tampinhas, para que esta campanha dê frutos e assim o nosso grupo possa estar ligado a estas causas que são muito NOBRES!

Estamos a aguardar pela pesagem de todos os sacos para se saber se o DIOGO já tem tampas suficientes, caso contrário... vamos arranjá-las num INSTANTE!

Clica na palavra "comentários" e diz-nos o que pensas sobre o assunto.

6 comentários:

Águia Real disse...

O passado Sábado e Domingo Foram os dias escolhidos por pais, amigos, familiares e claro os ESCOTEIROS, para se proceder ao enchimento dos sacos de tampinhas para o DIOGO. Duas tardes muito cansativas mas que foram vividas com muita paixão pela causa que estávamos a abraçar.
Mais uma "NOBRE" causa!

Anónimo disse...

Felicito o Grupo "dos" 49 pela iniciativa, que por razões diversas é realmente louvável.
Felizmente Lamego à imagem de outras pequenas cidade, onde o ar que se respira é ainda saudável, é possivel encontrar pessoas com este espírito.
Como familiar do André Gouveia, devo antes de mais agradecer aos "49" e a todos aqueles que fazem com que o seu dia-a-dia contribua para um mundo melhor, não só, pela ajuda ao próximo, mas também por contribuir para que o nosso planeta continue azul.
Bem Hajam.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Águia Real disse...

Foram hoje transportadas todas as tampinhas que o DIOGO angariou. Embora o peso não tenha correspondido às nossas expectativas que eram de oito toneladas. Mesmo assim as SEIS toneladas que se conseguiram arranjar foram as suficientes para o Diogo poder contar, dentro em breve, com a sua NOVA CADEIRA DE RODAS.

Anónimo disse...

O grupo 49 da AEP foi, é e sempre será uma "máquina"

Águia Real disse...

No próximo fim de semana, dias 5, 6 e 7 de Outubro vai ser o LOBIDOURO, os nossos Lobitos já andam um pouco agitados o que é muito bom pois demonstra alguma responsabilidade em representar o 49. Para muitos dos nossos Lobitos este vai ser o último acampamento antes da passagem para a Tribo Júnior.
Uma nova etapa o dobro da Aventura!