quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A festa da Marrã!


A tradição ainda é o que era!

O nosso grupo fez mais uma vez a caminhada até Parada do Bispo para visitar Stª Eufémia. Depois, aproveitamos para comer uns torresmos, febras e para terminar um caldinho verde. Esta actividade serviu para testar as capacidades físicas dos guias que vão estar presentes nas Margaridas 2008.

Clica na palavra "Comentários", podes ler e fazer os teus próprios comentários.

7 comentários:

Águia Real disse...

Apenas uma hora depois de estar terminada mais uma actividade do Grupo 49 da Associação dos Escoteiros de Portugal aqui estão as fotos para provar que todos estavam com muita fome, sinal de que a caminhada foi puxada.

Anónimo disse...

grande aventura
sim sehor
continuem

Anónimo disse...

Manter as tradilões!
Parabéns

Anónimo disse...

Bom eu já tinha manisfestado o desejo de acompanhar a malta, mas o chefe deixou-me para tras, ou seja, não me convidou.
Assim sendo, para o ano, faça-me de convidado.

Águia Real disse...

Está combinado sr. Fernando Cabral.

Anónimo disse...

Durante a caminhada à Sta Eufémia,um pouco antes de Valdigem, o chefe de grupo perdeu o seu passador, ficou um pouco xateado e telefonou de imediato a um grupo que vinha em Sande para prestar atenção e ver se o encontrava pois já no ano anterior tenha encontrado o meu. Quando chegaram junto de nós e nos disseram que não o tinham encontrado... enfim, o chefe ficou triste, mas pediu-lhes para prestarem atenção no regresso. Hoje a meio da tarde foram ter com o chefe e entregaram-lhe o passador, acho que o encontraram perto de Souto-covo e ele ficou todo contente.

Anónimo disse...

No próximo Domingo às 11 horas não faltes ao MAGUSTO, só tens de levar 10 castanhas(já cortadas, e se quieseres leva um sumo!