quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A nova escada para os visitantes


Faz no próximo dia 29 de Novembro 950 anos que ocorreu a tomada difinitiva de Lamego aos Mouros. Este dia irá ser recordado com alguns eventos que vão decorrer no Castelo e não só.

À pouco mais de 2 semanas foi colocada uma nova escada de acesso ao nosso telhado, permitindo assim a todos os visitantes melhores meios para poderem subir ao mais belo miradouro da cidade de Lamego.

Clica na palavra comentários e vai-te mantendo informado de tudo o que acontece no Gr. 49, e já agora faz também os teus.

4 comentários:

Águia Real disse...

Como se pode ver pelas fotos, o Castelo, sede do Grupo 49 da AEP à mais de 30 anos, é visitado por centenas de crianças, e não só, que agora já podem subir mais fácilmente ao telhado. É com muito prazer e orgulho que gostamos de mostrar a nossa casa a todos os que o queiram fazer.

Águia Real disse...

Um agradecimento muito especial a uma Funcionária(engenheira) do Lab. Santos Monteiro que ofereceu ao 49 uma impressora Epson Stylus Foto 800.
Muito Obrigado!

Águia Real disse...

Hoje durante a hora do almoço o Chefe Nuno foi carregar 24 telhas iguais às do telhado do Castelo.
Estas telhas já não se fabricam, daí não ser fácil de as encontrar. Desta vez foi a vez do Dr. Pedro Amaral, que está a trocar de telhado, ter autorizado a carregar duas dúzias.
O nosso Agradecimento.

Águia Real disse...

A próxima manhã de Domingo (reunião) vai ser muito agitada, pois vamos ter que tomar algumas decisões de grande importância, que não se podem adiar.
- Logo no início da reunião vamos receber a presença de uma representante da Cáritas que nos vai mostrar em que moldes se vai desenrolar a "Caminhada pela Paz"- 10 milhõe de estrelas.
- 950 anos da tomada da Cidade de Lamego aos Mouros.
- Actividade de Guimarães dias 1 e 2 de Dezembro.
- Ceia de Natal, data e local
- Censos 2008 (cotas+seguro)
- Margaridas 2008