sábado, 27 de outubro de 2007

Por Uma Boa Causa

O forum Europa Donna Portugal é um dos 39 membros da coligação EUROPA DONNA.

Com o objectivo de chamar à atenção para a necessidade de implementar e de introduzir novos programas, e serviços essenciais na luta contra o cancro da mama foi realizada uma acção em Lamego que contou desde a primeira hora com o apoio incondicional do nosso Grupo.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

JOTA-JOTI 2007

Foram 20 os Escoteiros do nosso Grupo que se deslocaram até à cidade de Guimarães para participarem no 50º Jamboree no Ar e no 11º Joti. Tiveram mais de 10 horas a comunicar com todo o Mundo através do Rádio, Ecolink/Internet, e via Satélite, foi mais um momento de convívio com os 5 grupos que estiveram presentes na sede do Grupo 25 e também com toda a comunidade Escotista Mundial.

domingo, 14 de outubro de 2007

A Volta ao Mundo em 50 Horas


No próximo Sábado, a convite do grupo 25 de Guimarães, vamos participar no 50º JOTA e 11º JOTI "A volta ao Mundo em 50 horas".

A nossa saída está prevista para as 14h. Para aqueles elementos que ainda não saibam muito bem o que é o JOTA-JOTI, podem visitar o site da nossa associação "aep.pt".

Clica na palavra "comentários" e coloca as tuas questões.

domingo, 7 de outubro de 2007

Lobidouro 2007

5, 6, e 7 de Outubro foi a data escolhida pelo Agr. 140 do CNE para a realização do LOBIDOURO, como vem sendo tradição o nosso Grupo foi convidado e esteve presente com 24 elementos.

Os nossos 17 Lobitos divertiram-se imenso e prometeram voltar para o ano. A parte logística esteve a cargo de 3 Chefes e 4 Escoteiros Séniores.

Clica na palavra "Comentários" e diz-nos a tua opinião sobre o Lobidouro.