quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Acabaram as Festas...

Fotos do Raid em Jan-2007

Depois de um ano de 2007 cheio de actividades, chegou o momento de se começar a preparar o ano de 2008. Por isso já no próximo Domingo dia 13 vamos dar início à preparação das Margaridas com um Raid que vai durar todo o dia. Depois nos dias 19 e 20 vamos acampar para termos instrução sobre topografia e também para treinár-mos a confecção dos pratos que vamos ter de fazer nas Margaridas 2008.

Embora estas actividades tenham como principal objectivo integrar e preparar aqueles que nos vão representar neste acampamento, todos aqueles que queiram participar, mesmo não indo às "Guidas", podem fazê-lo.

Aproveitamos para informar que já vamos começar a implementar o novo Programa para Jovens da AEP. Esta ferramenta é muito importante para o progresso Escotista dos nossos jovens.

Vamos todos arregaçar as mangas e continuar a fazer do Grupo 49 um exemplo a seguir!

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para as actividades que se avizinham!:)

Anónimo disse...

Depois do temporal desta noite o jardim do castelo ficou cheio de folhas e pequenos ramos, por isso no próximo Domingo temos trabalho redobrado. Já não bastava a quantidade de coisas que temos para tratar relactivamente às Margaridas e actividades de preparação, tivemos ainda mais este precalço. Já para não falar da água que cai no terceiro piso, que vamos tentar também resolver.

Águia Real disse...

O Grupo 49 chegou ao bonito número de 30 elementos para irem às Margaridas. Mas agora temos um grande problema para resolver que é como vamos levar 3 dezenas de pessoas até Constância, já para não falar na outra logística, como por exemplo a alimentação.

Vamos trabalhar para que tudo se resolva!

Águia Real disse...

ACEITAM-SE SUGESTÕES...

Anónimo disse...

Acabei de ser contactado por um elemento da nossa chefia que nos comunicou que para as MARGARIDAS vai levar uma viatura de 9 lugares. Está tudo a ter solução, esperemos que assim continue...

49 Scouts Force

Anónimo disse...

Estoa a ver que esse grupo continua a dar que falar sempre pela positiva.

ESSE GRUPO É GRANDE...MT GRANDE!

Anónimo disse...

A Chefia do grupo pede a todos os Escoteiros o favor de procederem o mais breve possível ao pagamento dos rspectivos "calotes".

Anónimo disse...

Já estão disponiveis as NOVAS CADERNETAS de progresso ESCOTISTA.

Apartir de agora já temos ao nosso dispôr uma excelente ferramenta para se continuar a trabalhar a todo o vapor