quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Acampamento CANCELADO.

Devido à incerteza sobre as condições climatéricas, decidiu-se CANCELAR o acampamento que estava planeado para este fim de semana.

A preparação para as MARGARIDAS vai continuar já no Sábado às 14:30h, no CASTELO, onde as patrulhas vão ser divididas. Os elementos responsáveis pela alimentação vão confecçionar os pratos que vao fazer nas Margaridas. Os restantes elementos vão praticar os NÓS, receber instrução de TOPOGRAFIA, RAPEL e escolher as CONSTRUÇÕES. No final, e se o tempo permitir, cada patrulha irá montar a sua TENDA NOVA para se ir habituando.
No Domingo vamos ter a nossa REUNIÃO semanal onde vamos aproveitar para se dar a conhecer as NOVAS CADERNETAS de progresso Escotista.

Se houver mais alguma NOVIDADE, a mesma será colocada, aqui no BLOG, de imediato.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ter cancelado o acampamento penso que foi a decisão mais sensata para que o 49 não fizesse uma grande despesa em alimentação e depois, com a sorte que temos, estava a chover não havendo nada a fazer.
Este campo ia ser montado já com as tendas novas e se viesse chuva estava o "caldo entornado". Mas a PREPARAÇÃO CONTINUA!!!

Anónimo disse...

Acho que o ChefNuno não consultou o boletim metereologico! Mas deixo aqui o link para que possa consultar: http://www.meteo.pt/pt/previsao/inicial.jsp

Não há razões pra cancelar o acampamento!E nas margaridas é raro o ano k não se apanhe chuva por isso não havia mal nenhum em apanharem cá!Mas pronto, hoje em dia os meninos têm de ter tudo do bom e do melhor, não se podem constipar!Coitadinhos!

P.S: Com bom tempo qualquer burro acampa!

Anónimo disse...

Eu só não percebo é o motivo que te levou no domingo a faltar ao raid e andares desde o castelo, passando por Medelo, Penude de Baixo e com paragem para almoço no aquartelamento de Penude, SEMPRE DEBAIXO DE CHUVA.

POIS É... parece que já te está a faltar a pedalada!

Anónimo disse...

O GRUPO 49 está na página OFICIAL DA AEP, com a campanha das tampinhas.

A notícia tem falta de algumas palavras mas o essencial esta lá.

www.aep.pt

Anónimo disse...

MARGARIDAS... PREPAREM-SE, O 49 ESTÁ A CAMINHO!!!