domingo, 17 de fevereiro de 2008

Grupo 75 em Lamego


O Grupo 75 de Gondizalves - Braga veio até Lamego nos dias 9 e 10 de Fevereiro onde aproveitou para conhecer a nossa cidade e trocar várias experiências com o nosso Grupo.

Depois da nossa participação na Margaridas este acampamento serviu para relaxar e conviver com estes Escoteiros. Esta foi a primeira vez que os dois grupos estiveram juntos numa actividade Escotista.

No final todos estávamos satisfeitos pelas amizades que se fizeram, e ficou a promessa de em breve se retribuir esta "visita".

Uma Forte canhota para todos os Participantes!

5 comentários:

Águia Real disse...

Hoje os nossos jovens fizeram um bom trabalho na nossa sede. Embora haja ainda muito que fazer, durante a reunião de hoje deu-se um pequeno arranjo à nossa "masmorra", cortaram-se muitas eras que estavam já a danificar o nosso muro, fez-se uma limpeza a todo o jardim e a chefe Marta com a ajuda de alguns elementos começou a arrumar o canto da Alcateia que, devido às ofertas do chefe Humberto se encontrava muito desarrumado.
Enfim, foi uma manhã de muito trabalho mas domingo ainda vamos ter que continuar.
O Nossa Sede merece, e tem, de estar Sempre Limpa!

Águia Real disse...

Houvi dizer que uma menina tinha feito uma notícia para ser publicada num jornal local. Estou ansioso por ler tal notícia.
Assim que tiver novidades, irei dar conhecimento delas aqui no BLOG.

Anónimo disse...

Obrigado "grande chefe" por me por ao corrente das v/ notícias.

Anónimo disse...

Pois, mas também era giro nós/eu saber quem foi o companheiro que fez este comentário.
Podia dár-nos uma pista!

Anónimo disse...

Este fim de Semena é daqueles que por certo nunca mais sairá da memória dos que participaram... as amizades e brincadeiras ficarão para sempre Obrigada por tudo Grupo 75