sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Margaridas 2008


Este ano pela 16ª vez o Grupo 49 dos Escoteiros de Portugal marcou presença no acampamento organizado pelo Agr. 707 de Santa Margarida. Depois de uma viagem sempre muito cansativa chegamos finalmente ao Parque de Ciência Viva de Constância onde pernoitamos.

No dia seguinte, bem cedo, deu-se entrada no campo onde se iriam passar os próximos 4 dias. Este ano foi muito bom para o Grupo 49 devido aos diversos prémios e distinções que recebeu. A nossa Patrulha Águia conseguiu o 1º prémio de Cozinha, A Patrulha Veado conseguiu ganhar o Tesouro do Raid e o 1º Prémio geral e para finalizar o Chefe Toninho foi distinguido pela Chefia Nacional do CNE, por toda a sua disponibilidade e entrega nas actividades desenvolvidas pelas duas Associações.

O grupo 49 teve a seu cargo diversas chefias, a chefia da Tribo de Exploradores esteve entregue ao Chefe Seabra, a Logistica foi da responsabilidade do Chefe Toninho, a Segurança este sob o olhar atento do chefe Nuno, o Marcelo esteve na Tribo de Escoteiros e os nossos companheiros Pedro Osório, Borges e Aldo foram os responsáveis por todas as actividades Radicais.

Espero que todos tenham gostado desta actividade por isso clica na palavra "comentários" e conta-nos como foram para ti as Margaridas deste ano.

5 comentários:

Anónimo disse...

E mais uma vez eles mostraram que são o orgulho do 49! É lindo de ver uns certos meninos ganhar 4 anos seguidos. 3 Juniores e 1 seniores. Sem sombra de dúvidas q os meus berros "ajudaram".
Força rapazes voces são o presente e o futuro do melhor grupo de escoteriors!!! 49 SEMPRE!!!

Anónimo disse...

eu adorei estra prsente nas Margaridas foi uma sensação estraordinária.
Parabens patrulha águia

Anónimo disse...

Foi uma grande actividade!

Anónimo disse...

Foi uma grande actividade!

Artak disse...

5 anos sem ir lá.
Uma vida deixada para trás?
Saudades?
Perguntas vãs sem resposta concreta,uma certeza apenas...sempre lá convosco. Parabéns a todos.
uma forte canhota
Fábio Silva