domingo, 13 de abril de 2008

Chuva?...qual Chuva?!!!


Foram quase três dezenas de elementos, Escoteiros e Pais, que participaram nesta caminhada para "homens de barba rija".

Com saída da nossa sede, Castelo de Lamego, perto das 10h, deu-se início à primeira actividade de 2008 onde os pais podiam participar. Como já sería de esperar não foram muitos aqueles que não tiveram medo de apanhar umas pinguitas e estiveram um dia em contacto com as pessoas que cuidam dos seus filhos durante algum tempo ao longo do ano. Para aqueles que estiveram connosco, um muito obrigado da Chefia do 49.

O percurso foi o seguinte: Saída do Castelo, museu, bairro da ponte (pela pisca), subida até S. M. de Souto, Seguir paralelo à A24 depois virar à Dta para se atravessar a Ponte Romana de Lamelas e chegada ao Aquartelamento do CTOE de Penude (Almoço, Jogos, Descanso...), regresso: Penude de Baixo, Medelo, Praça do Comércio.

Um Obrigado ao nosso Asp. a Chefe Filipe que se deslocou do Porto até Lamego para estar nesta actividade apenas por algumas horas. E à Chefe Martinha por vir sempre de carro vassoura!

Para terminar, dizer apenas que se notou, e de que maneira, a ausência do nosso Chefe Toninho. Ao que parece a noite anterior tinha sido muito complicada.

Um a forte Canhota a Todos os Participante!

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Pelas fotos foi uma actividade divertida.
Força pessoal, continuem assim.
Abraço

Anónimo disse...

Cá para mim o chefe Tonhinho teve medo da chuva, ou talvez do percurso. Bem, vamos aguardar para ver se aparece na próxima.

Anónimo disse...

Eu estava a contar que o nosso Chefe toninho nos fizesse uma surpresa, e só tive a certeza que isso não ia acontecer quando a Dona Glória me disse que ele tinha ficado de cama mal disposto. E ao meio da tarde quando passei pelo Tó mané, já me disse que o papá já estava fino. Não há nada que uma boa cama não trate.
Uma canhota para o nosso companheiro Toninho!

Anónimo disse...

Eu estive lá, e parece que o termo "pinguitas" não será o mais adequado.

Anónimo disse...

Gostei muito de ver o meu filho Rafael! Foi giro perceber todo o calor Humano e energia,apesar da chuva... Força escoteiros!!Continuem!!!...