terça-feira, 6 de maio de 2008

Castelo a Quanto Obrigas...


Este Domingo foi um dia muito duro para alguns elementos. Depois de se limpar a entrada do Castelo, que estava cheia de vidros e lixo, fruto de mais uma noite de puro vandalismo, fez-se uma incursão nos terrenos que circundam o Castelo para se proceder à limpeza e corte de diversa vegetação que tapava por completo não só os projectores mas também o muro que já estava totalmente coberto pelas eras.

De tarde foi necessário regressar para se pulverizar com veneno a parte interior da praça de armas, já que as ervas eram muitas e não havia outra solução. Ao que tudo indica, no próximo sábado vamos terminar esta tarefa. O Verão está aí a chegar e temos de ter a "nossa casa" muito limpa e asseada para que todos os que nos visitarem levem boas recordações, não só de Lamego, mas em especial do nosso CASTELO!

Qualquer outro assunto que possa entretanto surgir será de imediato colocado aqui no BLOG, para tal basta clicares na palavra "comentários" e podes ler tudo aquilo que as pessoas que visitam esta página dizem. Aproveita e faz tu também os teus próprios comentários.

Boa Caça!

4 comentários:

Anónimo disse...

Este Domingo tivemos ainda a visita da mãe do nosso companheiro Nuno Ribeiro. Gostávamos imenso de poder contar com a sua colaboração na nossa Alcateia, embora tenha uma vida um pouco ocupada, aliás como todos nós, prometeu-nos ajudar sempre que puder.
Obrigado!

Anónimo disse...

É evidente que o comentário anterior não é anónimo, mas sim do chefe Nuno que por lapso corregou em anónimo.
No próximo sábado, os Escoteiros e os Exploradores estavam a combinar ir todo o dia para o Castelo, mas penso que só da parte da tarde deve ser suficiente. Os dias agora são maiores(anoitece mais tarde)e também já não há assim tanto para fazer que não possa ser feito numa tarde. Se por qualquer motivo não se terminar no Domingo de manhã terminamos esta tarefa.

Hoje fui informado "EM OFF" que a autarquia vai realizar a FEIRA MEDIEVAL. A data que me foi avaçada foi de 20 a 22 de JUNHO, 3 dias. Como ainda não fomos informados de nada, não podemos adiantar mais pormenores.

Anónimo disse...

Se foi o chefe Nuno que deitou o veneno, as ervinhas já devem estar a tombar a orelha. Ele deita cá uma carga de veneno, que não há ervita que sobreviva.

Anónimo disse...

Logo à noite às 21:30h vai haver reunião de Guias e Sub-Guias.


Amanhã de tarde vamos ter uma tadre de trabalho na nossa sede. Com o aproximar do VERÃO, temos de ter a nossa casa digna de ser
visitada.

As inscrições no OTL começam di 15 de MAIO.