sábado, 13 de setembro de 2008

Festas 2008 - Batalha de Flores


Este ano, como vem já acontecendo nas últimas três décadas, o grupo 49 foi convidado a marcar presença na Marcha Luminosa e na Batalha de Flores.
A nossa missão nestes eventos tem duas vertentes, sendo ambas muito importantes. A primeira é a distribuição de água pelas centenas de figurantes que vão a desfilar. A segunda, devido aos nossos avançados meios de comunicação terra-terra, tem a ver com a ajuda que prestamos aos elementos da organização para se saber, a todo o instante, como estão a correr as coisas ao longo da marcha.
Esta ano na batalha contamos ainda com a presença de 6 Lobitos. Desta forma pretendemos fazer a adaptação destes elementos que vão ser o futuro do 49.
Agora só faltam as fotos da procissão. Fazemos um apelo a todos os pais, familiares ou amigos do grupo 49 que tenham fotos nossas o favor de as enviarem para o nosso mail.
Podem ainda dar a vossa opinião ou fazer uma crítica, para isso basta clicar na palavra "comentários" que se encontra na linha inferior.

5 comentários:

Anónimo disse...

Então e essas fotos não aparecem? nós ali todos lindinhos e ninguém nos tirou umas fotos. Vamos lá enviar isso, para a nossa EAGLE as colocar aqui.

Anónimo disse...

DIA 27 E 28 de SETEMBRO vamos ter um ARRANQUE e pêras.
Não faltes vai ser um acampamento muito divertido e com muitas actividades radicais!!!

Águia Real disse...

Acampamento PARA TODOS!
O ARRANQUE está a chegar, e tu?, vais perder esta actividade?


O ARRANQUE...


...VAI SER INESQUECÍVEL!!!

Anónimo disse...

No próximo Domingo o nosso grupo vai ser o responsável pela organização da procissão de Nª Srª dos Meninos.
Esta procissão já acontece sob as nossas orientações à cerca de 10 anos.
Na reunião do próximo Domingo vamos acertar todos os pormenores para que, mais uma vez, nada seja esquecido e corra tudo bem.

Águia Real disse...

Está aí o "ARRANQUE" a chegar!

E tu "arrancas" ou vais ficar parado?