sábado, 17 de janeiro de 2009

Estrela 2


Aqui ficam mais algumas fotos da actividade à Serra da Estrela. Pedimos desculpa pelo atraso, mas com a neve demoraram a chegar.

Amanhã vai ter início a preparação para as MARGARIDAS 2009. Logo bem cedo vamos arrancar do nosso Castelo para uma caminhada que tem por objectivo "meter" quilómetros nas pernas dos Escoteiros e planear todas as actividades que irão acontecer no parque de Ciência Viva em Constância.

7 comentários:

Águia Real disse...

Então "meninos"! estavam sempre a pedir mais fotos sobre a actividade da Estrela?
Ora elas aqui estão, agora só faltam os vossos comentários e as vossas piadas!

DIVIRTAM-SE!!!!!!!!!!!!!!!

Águia Real disse...

A acividade de ontem foi fantabolástica!
Deu para tudo. Para caminhar, para comer bem, para jogar à bola(econdidas, saltar à corda), para se combinar os porticos a construir nas GUIDAS e calendarizar as provas para as etapas dos Lobitos.
16 pessoas ficaram mais ESCOTEIRAS!

Anónimo disse...

muito boa a actividade...temos que combinar melhor as contruçoes para as margaridadas(patrulha puma)...ha alguns elementos que nao teem ido com muita frequencia as reunioes, por isso pedimos que façam um esforço pois a grande actividade esta ai a porta


abraço

Anónimo disse...

Muito bem!

A Puma já está em campo...

Assim está bem!

Anónimo disse...

domingo e muito importante que a pratulha puma va a reuniao...vai-se decidir as construçoes para as margaridas...nao faltes



abraço

Águia Real disse...

Companheiro "PUMA", sempre que fizeres um comentário evita colocar anónimo, clica onde diz nome e coloca lá o teu nome ou então arranja um nome de "guerra".

Anónimo disse...

Esta actividade foi um espetaculo,podia ter sido melhor se nao ficasse-mos tanto tempo dentro da pensão sempre a jogar matrecos,cartas e ping-pong o que era mt divertido mas a melhor parte foi quando chegamos a entrada da torre,mas nao nos deixaram subir!!!

Uma forte canhota a todos!