domingo, 13 de setembro de 2009

FESTAS 2009


O grupo 49 dos Escoteiros de Portugal participou, a convite da Comissão de Festas, em diversos eventos realizados na Romaria de Portugal 2009.

Desde logo estivemos presentes na Abertura Oficial das Festas. De seguida marcarmos presença na Exposição de Artigos Escotistas, Procissão de Nª Srª do Terço, Marcha Luminosa, distribuição dos papelinhos, Batalha de Flores e culminamos com a nossa participação na grandiosa Procissão de Triunfo.

Estas são algumas fotos que nos foram cedidas pela KYMAGEM e pelo Jornal do Douro. Todos os Familiares e amigos do Nosso grupo, devem enviar fotos destas festas para aep49lamego@gmail.com , o Grupo 49 agradece.

No próximo Sábado vai decorrer em Lamego uma reunião com todos os Dirigentes dos Grupos que serão abrangidos pela nova região a ser criada a norte e centro do país e que inclui os seguintes distritos: Aveiro, Braga, Bragança, Coimbra, Guarda, Porto, Viana do Castelo, Vila Real, e Viseu. Esta reunião vai decorrer no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lamego, à qual agradecemos a cedência do espaço.

7 comentários:

Presidente disse...

Agora só faltam as fotos da colaboração do vosso grupo na prova de BTT.

Anónimo disse...

as fotos estao excelentes 49 e kem manda xefe nuno tem uma imagem

Anónimo disse...

Não, não o xefe tem duas imagens:)^
Fizeram todos um bom trabalho.

Miguel disse...

Simplesmente FANTÁSTICO!

Grupo 49... sempre p´ra frente!

MÃE disse...

Realmente o vosso grupo ao longo do ano tem muitas e diversificadas actividades, que ajudam no desenvolvimento dos nossos filhos.
Estamos todos gratos a essa maravilhosa equipa de chefes.

Anónimo disse...

Depois queremos saber que decisões foram tomadas nessa reunião...

Anónimo disse...

Este grupo está a ficar muito famoso, já aparece em grande destaque nos jornais... sim senhor!