domingo, 20 de março de 2011

XXIº Acampamento "As Margaridas"


Realizou-se mais um Acampamento "As Margaridas", que vai já na sua XXIª Edição. O parque de Ciência Viva de Constância foi mais uma vez o local escolhido para estes 4 dias de muita AVENTURA e EMOÇÃO.

Ficam aqui com uma pequena parte das fotos desta actividade, onde a chuva foi presença assídua e a destreza dos nossos Escoteiros esteve sempre a ser posta à prova.

Na Tribo de Escoteiros a Patrulha Águia ficou em quinto da Geral, onde competiam 36 equipas. Na Tribo de Exploradores as Patrulhas Veado e Panda ficaram em 2º e 3º lugar respectivamente competindo apenas com 4 elementos cada. Agora imaginem se temos feito apenas uma equipa, lá se ia o "record" do chefe "Mákina".

Temos que agradecer ao Chefe Toninho por toda a ajuda, antes e durante a actividade, nomeadamente disponibilizado uma viatura, J.F. Almacave - Sr.António Lourenço, Lact. Paiva, Núcleo Sportinguista e a todos os pais que colaboram com a Chefia de grupo.

Ficamos à espera dos vossos comentários...

Novo e-mail: grupo49@escoteiros.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de tudo, gostei imenso! Agora tenho algo a perguntar ao chefe Nuno: tens alguma foto deste acampamento em que eu esteja minimamente decente?!
Matilde

Xef Nuno disse...

Eu não tenho culpa que sempre que vou tirar uma foto as "babes" do 49 tentem esconder a cara, taparem-se com alguma coisa ou colocarem-se por trás de alguém. Depois o resultado é este...
Tu és sempre Linda!!!