quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Festas da Cidade 2007


As festas de Nª Srª dos Remédios - 2007 já tiveram início. O grupo 49 tem sido convidado a estar presente em várias iniciativas. Como não poderia deixar de ser, não só temos participado activamente nessas iniciativas, como ainda o fazemos com muitos elementos. Nas fotos não aparecem todos, com muita pena nossa, mas o importante foi estar presente!

7 comentários:

Águia Real disse...

Na próxima Sexta-Feira às 21:30h, vai ser lançado o livro "O mundo fica irreal, mas não me importo" da autoria de Maria José Quintela, no salão nobre da C. M. de Lamego. O nosso Grupo 49 foi convidado para mais este acto. Para o representar estarão presentes apenas elementos da Chefia/Caminheiros.
Uma forte Canhota

Tigre de Lamego disse...

Boas festas!
Divirtam-se!

Fernando Cabral disse...

O rapaz que esta a cortar a fita não conheço, agora... o que está a atras... é o merendeiro, esse eu conheço muito bem.

Tchivinguiro: onde nasci. disse...

"o mundo fica irreal, mas não me importo", MARIA JOSÉ QUINTELA

e.f. disse...

Parabéns pelo blog. Está no bom caminho Chefe Águia Real, que chegue à idade do antigo Chefe com o mesmo sorriso e força de viver. Viva o grupo 49.

Águia Real disse...

O mundo ficava irreal, mas a nossa delegação, composta por 4 elementos, não deixou.
Foi uma apresentação maravilhosa. Todos os convidados, e eram muitos, ficaram encantados pela forma como decorreu esta cerimónia. Foi breve, nada aborrecida e acima de tudo com oradores, Braga-Amaral e Francisco Lopes a darem uma lição de como se pode falar pouco e dizer muito.
Está de parabéns a Autora.

Águia Real disse...

Na próxima quinta-feira vai ter lugar a Marcha Luminosa. O nosso grupo vai participar com mais de 20 elementos distribuídos ao longo do desfile. As funções que nos estão atribuidas passam pela distribuição de água e colaboração, devido às nossas telecomunicações, na orientação da Marcha.