quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Festas da Cidade 2007


As festas de Nª Srª dos Remédios - 2007 já tiveram início. O grupo 49 tem sido convidado a estar presente em várias iniciativas. Como não poderia deixar de ser, não só temos participado activamente nessas iniciativas, como ainda o fazemos com muitos elementos. Nas fotos não aparecem todos, com muita pena nossa, mas o importante foi estar presente!

7 comentários:

Águia Real disse...

Na próxima Sexta-Feira às 21:30h, vai ser lançado o livro "O mundo fica irreal, mas não me importo" da autoria de Maria José Quintela, no salão nobre da C. M. de Lamego. O nosso Grupo 49 foi convidado para mais este acto. Para o representar estarão presentes apenas elementos da Chefia/Caminheiros.
Uma forte Canhota

Anónimo disse...

Boas festas!
Divirtam-se!

Anónimo disse...

O rapaz que esta a cortar a fita não conheço, agora... o que está a atras... é o merendeiro, esse eu conheço muito bem.

tchi disse...

"o mundo fica irreal, mas não me importo", MARIA JOSÉ QUINTELA

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog. Está no bom caminho Chefe Águia Real, que chegue à idade do antigo Chefe com o mesmo sorriso e força de viver. Viva o grupo 49.

Águia Real disse...

O mundo ficava irreal, mas a nossa delegação, composta por 4 elementos, não deixou.
Foi uma apresentação maravilhosa. Todos os convidados, e eram muitos, ficaram encantados pela forma como decorreu esta cerimónia. Foi breve, nada aborrecida e acima de tudo com oradores, Braga-Amaral e Francisco Lopes a darem uma lição de como se pode falar pouco e dizer muito.
Está de parabéns a Autora.

Águia Real disse...

Na próxima quinta-feira vai ter lugar a Marcha Luminosa. O nosso grupo vai participar com mais de 20 elementos distribuídos ao longo do desfile. As funções que nos estão atribuidas passam pela distribuição de água e colaboração, devido às nossas telecomunicações, na orientação da Marcha.