terça-feira, 7 de agosto de 2007

Fotos novas do "assalto" à ilha


Devido às férias do realizador de serviço do Grupo 49, o filme oficial do Centenário só irá estar pronto a 20 de Agosto. Até lá vamos vendo estas magníficas fotos tiradas pelos nossos companheiros Pedro Osório e Carlos Félix.
Não percas tempo e diz-nos como foi para ti a participação no nosso Amanhecer do Escotismo, ou se não foi possível estares presente, diz-nos a tua opinião sobre este movimento criado em 1907 por BADEN-POWELL.

8 comentários:

Anónimo disse...

Estou convencido, que só iremos dar o verdadeiro valor desta actividade daqui a alguns anos. Isto a nós, mais novos, pareceu que estávamos num filme, e como não se dormiu quase nada, nem estávamos bem em nós.
Foi um momento sem palavras...

Anónimo disse...

Foi bom, muito bom bom bom!
Só é pena não estar cá no 2º Centenário...

Anónimo disse...

Acho que todos adoramos este acampamento, mas a chefe Catarina também devia ter ido e depois ia de férias noutra altura.

Anónimo disse...

Uma forte canhota a todos os escoteiros e muitas felicidades escotistas para o chefe Nuno, aproveitem os momentos que passam todos juntos vão ser muito importantes para as vossas vidas.
Aprendi muito enquanto escoteiro e isso foi de extrema importância para o meu desenvolvimento como homem e cidadão responsável.

Anónimo disse...

Tive uma imensa inveja de todos o jovens que viveram este dia de uma forma excepcional, muitas felicidades para todos e continuem sempre com esta força.

Anónimo disse...

Não pude ir , mas vejo que foi uma animção.
Um abraço do voso amigo Miguel.

Anónimo disse...

adorei esta actividade espero que façamos mais actividades.

Anónimo disse...

Sou um visitante e acho muito interessante a ideia de aproveitarem o castelo de Lamego para a vossa sede.