terça-feira, 18 de setembro de 2007

Nossa Srª dos Meninos


Este domingo, dia 16, o nosso grupo organizou a Procissão de Nossa Senhora dos Meninos. A procissão leva a abrir a fanfarra do CNE-Lamego, seguindo-se 9 andores muito bonitos e que são decorados, e transportados, pelos moradores do Bairro da Ponte.

O nosso Grupo destacou 12 jovens que de uma forma exemplar geriram todas as situações e imprevistos normais neste tipo de eventos.

Fotos: E. Fernandes

7 comentários:

Águia Real disse...

Este ano correu tudo de uma forma extraordinária estando todos os participantes de parabéns.
Só foi pena a falta de solidariedade por parte da comissão de festas que , a nosso ver, não nos prestou a atenção devida, já para não falar no lanche que este ano pela primeira vez... NÃO HOUVE.

Anónimo disse...

Foi 5 estrelas mas Credo...nem um lanchito? Não se faz.

Anónimo disse...

Bem mereciam!

Anónimo disse...

Para o ano quando forem falar com os escoteiros para irem na procissão, avisam logo que têm de ter dois lanches, o de 2007 e o de 2008...

Anónimo disse...

É muito bom ver aqui uma quantidade grande de Lobitos, eles vão ser os Homens/Escoteiros de amanhã. Força para eles e para os seus chefes.

Anónimo disse...

AI QUE SAUDADE...

Águia Real disse...

Hoje o nosso grupo fez mais uma BOA-ACÇÃO. Depois do almoço carregamos a nossa carrinha com todas as tampinhas que arranjamos nos últimos meses e fomos entregá-las ao armazém onde se está a juntar oito toneladas para se angariar uma cadeira de rodas elétrica. Chegamos por volta das 14:45 e ficamos sem palavras tal era a quantidade de tampinhas que estavam lá armazenadas. Hoje foi o dia escolhido por familiares e amigos, do miudo que vai receber a cadeira, para ensacar as oito toneladas em sacos enormes, levando cada um cerca de 700kg. Foi então que vimos que a nossa ajuda era fundamental e deitamos mão à obra e foi um "ver se te avías", uma verdadeira linha de montagem que fez desaparecer tonelada atrás de tonelada.
Amanhã, ou Segunda, vamos fazer um POST com as fotos que tiramos em mais uma actividade de louvar.