sábado, 27 de outubro de 2007

Por Uma Boa Causa

O forum Europa Donna Portugal é um dos 39 membros da coligação EUROPA DONNA.

Com o objectivo de chamar à atenção para a necessidade de implementar e de introduzir novos programas, e serviços essenciais na luta contra o cancro da mama foi realizada uma acção em Lamego que contou desde a primeira hora com o apoio incondicional do nosso Grupo.

5 comentários:

Águia Real disse...

Xef Catarina, Xef Nuno, Marcelo, Ninja, Mendonça, David, Maria, João, Nuno Ribeiro, Ângelo e por último João Nuno foram os Nobres representantes do Grupo 49 neste evento que se realizou: Sábado dia 27 de Outubro de 2007, e todos devemos estar contentes por apoiár-mos estas CAUSAS.
MUITO OBRIGADO A TODOS!

Anónimo disse...

Como vem sendo tradição do grupo 49 à mais de 20 anos, no próximo dia 1 de Novembro (quinta-feira) às 4 horas da manhã vamos partir da Praça do Comércio com destino a Parada do Bispo, mais precisamente até à igreja de Santa Eufemia. Os elementos que queiram participar devem vir bem agasalhados, não esquecer o gorro, e trazer 5€ para o nosso PEQUENO ALMOÇO!!!

Anónimo disse...

sim senhor!!!todos por uma boa causa...todos??Quer dizer a chefe catarina ("megane") so foi para aparecer nas fotos....porque trabalhar ha coisa e tal nao..!um abraço para todo o grupo!!!

Anónimo disse...

Convém não esquecer que há neste post fotos da Chefe Catarina, claro... aquelas em que não aparece.

Anónimo disse...

Já estamos em contagem decrescente para mais uma actividade, Sta Eufémia 2007, que nos vai levar até Parada do Bispo. A saída é às 4h e a chegada a Lamego deve acontecer por volta das 10h. Nunca é demais lembrar que devido a saírmos ainda de madrugada, devemos ir bem agasalhados.