quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O 49 em ACÇÃO!


O grupo 49 tem vindo a desenvolver várias actividades em diversas áreas.

No dia 13, Sexta-Feira, foi a cerimónia de entrega da cadeira de rodas elétrica ao nosso amigo DIOGO. Como se devem recordar este foi o segundo jovem que ajudamos a conseguir a cadeira, graças à recolha de tampinhas.

No dia 14 de Dezembro participamos com mais de 20 jovens na caminhada pela paz-10 milhões de estrelas numa iniciativa da Cáritas.

No dia 15 foi o dia da nosso ceia de Natal. Este dia é aproveitado para convivermos com pais familiares e amigos do Grupo 49. Agradecemos a presença de todos os pais, familiares e também dos "antigos" escoteiros que nos brindaram com a sua presença. Por último um obrigado especial à dona Glória e chefe Toninho por terem tomado conta de toda a logística da nossa ceia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Correu tudo muito bem, agora só esperamos que 2008 corra ainda melhor!

Anónimo disse...

Correu tudo às mil maravilhas...mas a boina? Daaahhh!

Anónimo disse...

Parabéns a todos os escoteiros e em especial ao GRANDE chefe Nuno pelo labor e perseverança na conquista da cadeira para o Diogo. Felizmente existem associações empenhadas na ajuda ao próximo pois o Estado, nestes casos, parece cego , surdo e mudo.
Valeu a pena!

Águia Real disse...

O grupo 49 sempre foi e ira continuar a estar atento às questões da SOLIDARIEDADE. Esta é uma grande bandeira do nosso grupo e queremos levá-la longe!