domingo, 6 de abril de 2008

VENENO/ACTIVIDADE


Uma equipa de seis Escoteiros tiveram uma tarde de Sábado diferente. Esta tarefa era de muita responsabilidade e envolvia até algum perigo daí terem sido tomadas várias medidas para evitar qualquer acidente. Depois de ter sido detectado o problema que nos estava a destruir o nosso jardim, chegou o momento de o combater. Para isso foram feitos mais de 600l de veneno, mas mesmo assim não chegou para tudo e neste Domingo vamos tentar acabar o que falta, para isso já foram solicitados mais frascos de veneno para com a água prefazerem mais 300l. Um obrigado ao Ângelo Matias, David pimentel, Luis Mendonça, Marcelo, Nuno Ribeiro.

____________________________________________________

No próximo Domingo vamos ter uma actividade que vai contar com a presença dos PAIS, FAMILIARES E AMIGOS/AS do grupo 49. Assim todos juntos queremos conviver de perto com aqueles que fazem parte do dia-a-dia dos nossos escoteiros. Vamos passar um dia diferente em boa companhia, mas temos de levar o almoço de casa numa mochila, assim como água, boné/impermeável e um calçado que não venha a trazer problemas.

Fotos de: Marcelo Santos

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Tanto trabalhador!!!
Peço mais informações sobre actividade de domingo porque sou capaz de ir a Lamego e ainda faço uma visita.
Abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Concentração: 9:30h Castelo
Hora de chegada: 17:30h/18h
Actividades: Caminhada, almoço, jogos/brincadeiras, caminhada.

Até Domingo!

luisilva disse...

ola xefe nuno, como ja tinhamos falado, ja pedi ao eng. do ambiente para se colocar no jardim do castelo rega automatica, mas ainda aguardo resposta, abraço luisilva

Águia Real disse...

Isso era óptimo, vamos lá ver...

Obrigado!

AEP Grupo nº. 25 disse...

olá amigos...
Tudo de bom para vocês. espero que tenham passado uma boa Pàscoa. Bem hajam pelo trabalho que executaram. Sois pau para toda a colher até para combater o inimigo do jardim.continuem e bom trabalho.
Um beijão
Pena Azul - 25

Anónimo disse...

obrigado "pena azul"!
E continua a participar.