quarta-feira, 14 de maio de 2008

ESCARIFICAÇÃO


Tal como nos tinha sido prometido pelo Sr. Prof. Dr. Alberto Almeida, digníssimo coordenador do Complexo Desportivo de Lamego, ontem, logo a seguir ao almoço, deslocaram-se à nossa sede dois Técnicos daquele complexo, para procederem à Escarificação da nossa relva.

Sempre sob o olhar atento do Chefe Magalhães, ele que também faz parte da história do nosso grupo, em pouco mais de duas horas e meia, os dois técnicos, executaram todos os trabalhos necessários para evitar a substituição da mesma.

Como não poderia deixar de acontecer, o Grupo 49, quer agradecer ao Exmº Director, bem como aos Funcionários destacados para esta tarefa. E lembrar que o 49 estará sempre disponivel para colaborar com a instituição que Vª Exª Coordena.

BEM HAJAM!

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma semana de Loucos, trabalho, trabalho e mais trabalho!

Anónimo disse...

Mas vale sempre o esforço quando o resultedo é magnifico.
Eu ainda não vi o jardim, mas não tenho dúvidas que deve estar 5 estrelas, aliás como sempre foi timbre do 49.
Força amigos continuem.

Anónimo disse...

Pois, mas quando se "perde" este tempo e energias com a manutenção da nossa sede, a parte Escotista, que é realmente a que mais nos interessa, fica com pouco tempo e os nossos jovens começam a reclamar. Mas com boa vontade e dedicação vamos conseguir ultrapassar todas as dificuldades, pois temos jovens magníficos que nunca dizem não a nada.

Águia Real disse...

Ontem o nosso companheiro NUNO RIBEIRO às 15:30h foi fazer uma visita ao castelo que mais não era de um reconhecimento para uma visita que ía haver hoje.
Depois de se fazer alguns contactos não se encontrou nenhum jovem disponível para a mesma tendo que ser o Chefe Nuno a lá ir. Eram alunos de Trás-os-Montes, e que frequentam um estabelecimento de ensino de Valpaços.