segunda-feira, 30 de junho de 2008

Escotismo!!!


No ano em que se comemoram os 95 anos da AEP, o grupo 49 tem desenvolvido diversas actividades no âmbito desportivo e de solidariedade.

Como já é do conhecimento de todos o nosso grupo tem sido um parceiro fundamental na campanha de angariação de tampinhas, e com elas, na entrega de diversas cadeiras de rodas no nosso concelho. No passado dia 1 de Junho, dia da criança, foi realizada no Pav. Álvaro Magalhães, uma pequena cerimónia para assinalar a entrega de mais quatro cadeiras de rodas, sendo que duas delas são eléctricas, uma sanitária e uma com sistema de travões.

Recentemente foi criado um espaço, junto à rotunda Fernando Amaral, onde podem ser depositadas todas as tampinhas que cada um consiga arranjar, bem como latas, ou seja, tudo o que pertencer ao ecoponto AMARELO. Neste momento o espaço já se encontra vedado. Foi vedado por elementos do Grupo 49.

Os nossos representantes nos jogos tradicionais estiveram presentes na cerimónia de encerramento dos III Jogos Desportivos. Os resultados não podíam ter sido melhores. Ficamos em 1º, 2º e 3º Lugar no escalão C, 3º Lugar no escalão A e 3º Lugar no escalão J. Parabéns a todos os participantes.

Para finalizar, gostaria de dar conta da colocação, por parte da autarquia, de um portão a impedir o acesso à nossa porta. Pretende-se com este portão evitar os actos de vandalismo a que temos sido sujeitos nos últimos tempos.

Apartir de Hoje o CASTELO estará aberto ao público, todos os dias, das 10h-12h, e das 15h-18h, Encerrando à segunda feira para descanso do pessoal.

3 comentários:

Anónimo disse...

A partir de hoje o castelo vai estar aberto ao público. Todos aqueles que possam passar por lá e dar uma ajuda serão bem vindos!

Anónimo disse...

Amanhã às 20h vamos ter uma churrascada no nosso Castelo como forma de agradecimento a todos os pais e Escoteiros que estiveram envolvidos na Feira Medieval.

NÃO FALTEM!!!

Anónimo disse...

tODOS AQUELES QUE NÃO TENHAM NADA PARA FAZER DURANTE AS FÉRIAS, PODEM IR ATÉ AO CASTELO E DAR UMA AJUDA.

DAS 10H ÀS 12H E DAS 15H ÀS 18H