quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sem Comentários...


A primeira parte das fotos não merecem qualquer comentário da nossa parte. A resposta que foi dada pela autarquia, essa sim, merece uma palavra de satisfação, pela forma pronta e imediata que foi dada, logo que tomaram conhecimento do sucedido.

De referir o empenho do nosso "velhinho" Escoteiro, Alceu da Silva, que tem feito um trabalho excelente. Não só nos pintou a porta vandalizada como se prontificou a pintar a da masmorra e do 1º piso, bem como o corrimão. Prometeu-nos ainda pintar os vasos que têm a Flor de Lis, mais perto da feira de Santa Marinha(medieval).

Esta semana ainda, o nosso Castelo foi visitado por quatro escolas do concelho de S. J. da Pesqueria.

Depois de diversos tratamentos a nossa relva está a ficar fantástica, mas hoje tivemos um grande problema. A nossa máquina avariou, deixando metade da relva por cortar.

Na próxima Terça-Feira, vamos participar nos III jogos desportivos de Lamego. Vamos estar às 9h na Alameda, para os JOGOS TRADICIONAIS.

Ainda este mês, mais precisamente dias 20, 21 e 22, vai haver no castelo a feira de Santa Marinha, onde o 49 vai estar com a sua "TABERNA do 49". Vão ser alguns dias de muito trabalho, mas com a colaboração de todos, vamos ultrapassar a dificuldades e elevar bem alto e bem longe o nome do 49.

4 comentários:

Anónimo disse...

Em minha opinião, tão importante quanto rectificar o que os vandalos estragaram, era encontram os filha da p... que fiziram isto.
Não há dúvida que o Oliveira faz cá muita falta.
Sim... o Oliveira Salazar.

Águia Real disse...

Sr. Fernando Cabral, nunca nos devemos esquecer que este espaço pertence a uma associação juvenil, onde os comentários devem ter uma linguagem um pouco mais cuidada.
Mas mesmo assim, obrigado pela participação e é sempre bem-vindo!

Anónimo disse...

A porta do CASTELO voltou a ser VANDALIZADA!

O MARFANHAS E CA. voltaram a atacar, informações precisam-se.

MARFANHAS E CA., um dia havemos de conversar!

Anónimo disse...

é de lamentar que mais uma vez aconteçam cenas destas num monumento muito, pelo menos, estimado por muitos lamecences. quem o fez devia pensar que também vive numa casa e se gostava que lhe fizessem o mesmo. pois.....decerto que NAO.