quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Nª Srª do Terço


As férias já acabaram e as festas de Nª Srª dos Remédios estão aí à porta.
Depois de marcarmos presença na abertura das festas e na inauguração da exposição de objectos Escotistas, foi a vez de respondermos afirmativamente ao convite lançado por um grupo de pessoas voluntárias que organizam as festas em honra de Nª Srª da Esperança e a Procissão de Nª Srª do Terço.
No próximo Sábado, dia 6 de Setembro, vamos fazer uma pequena exposição comemorativa dos 95 anos de Escotismo em Portugal, o mesmo será dizer, 95 de AEP-Escoteiros de Portugal.
Nestas actividades, exposição e abertura do Castelo, vão ser necessários todos os recursos humanos do grupo 49, pelo que todos os Escoteiros têm que responder afirmativamente e colaborar afincadamente neste fim de semana louco que se aproxima.
A chefia conta com a tua ajuda!

2 comentários:

Águia Real disse...

Como é do conhecimento geral a nossa sede continua aberta todos os dias das 10h - 12h e das 15h - 18h, encerrando á segunda feira.

Sábado, vamos ter a nossa exposição dos 95 anos na Avenida Dr. Alfredo de Sousa que vai decorrer das 10 até às 18horas.
Ainda no Sábado, às 22h, temos que estar em frente à Câmara para a MARCHA LUMINOSA.
Domingo de manhã é preciso ir fazer a distribuição dos papelinhos e logo de seguida ir para a reunião onde se vão acertar agulhas para a BATALHA DE FLORES E PROCISSÃO.
NÃO FALTES!!!

Anónimo disse...

Se o tempo continuar assim vão ter que arranjar uma alternativa.

Porque não o Castelo, faz todo o sentido.