quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CENSO ANUAL


Acabou hoje o prazo para o pagamento da nossa COTA/SEGURO.

A partir de hoje já sabemos quem são os jovens que vão estar de corpo e alma no nosso grupo durante o ano de 2009. O prazo terminava no Domingo, mas a chefia entendeu dar ainda mais 3 dias para que não houvesse desculpas. Findo este prazo os documentos seguem amanhã para Lisboa, onde depois de conferidos e validados, serão emitidos os cartões de Escoteiro e as respectivas Vinhetas.

O nosso grupo não tem capacidade financeira para estar a suportar esta despesa, por isso solicita com 45(quarenta e cinco) dias de antecedência o respectivo pagamento aos seus elementos.

Avisa ainda que se algum(a) jovem tiver dificuldades financeiras, e apenas a esses, o grupo pode adiantar o pagamento. O elemento quando tiver possibilidade fará o respectivo acerto de contas.

O mês de Dezembro está a chegar e com ele algumas actividades de SOLIDARIEDADE. Estamos à espera da colaboração de todos.

Uma Canhota Amiga!

4 comentários:

Anónimo disse...

Assim mesmo!
O grupo 49 sempre se notabilizou por cumprir sempre as suas obrigações a tempo e horas.

Fico contente por saber que continua com esta máxima.

Uma canhota e boa caça para todos.

Anónimo disse...

Boas festas para o grupo que preside este blog. e continuação de bom trabalho:)

Águia Real disse...

OBRIGADO!

Boas festas também para todos os nossos visitantes.

Águia Real disse...

Hoje o Grupo foi surpreendido com a visita de um Grande Amigo. O nosso Guia da Patrulha MOCHO. Jaselino, amigo de sempre, foi saber como anda a vida do 49, e nós gostamos imenso de o ter entre nós.

VOLTA SEMPRE... AMIGO!