quinta-feira, 26 de março de 2009

Quando falta apenas uma semana para "O Regresso às Origens", aqui fica em primeira mão, o emblema alusivo a esta fantástica actividade, que vai decorrer, por terras de Sua Magestade, de 3 a 6 de Abril de 2009.
Este emblema, que foi escolhido por unanimidade, foi elaborado gratuitamente pela empresa BLUEWEB de Nuno Faustino, que de uma forma brilhante conseguiu colocar no emblema toda a mística desta actividade. Um muito obrigado aos amigos Nuno e Joana.
No próximo Sábado a nossa Alcateia vai ter uma actividade durante todo o dia. Esta deve ser a última actividade, como Lobitos, de alguns elementos, que depois de prestarem a suas provas vão passar para a Tribo de Escoteiros.
As nossas Tribos de Escoteiros e Exploradores têm um convite, para participarem num acampamento na cidade da Régua, dos Escoteiros e Guias da Europa.
No próximo Domingo às 11h, na nossa sede, vai ter lugar uma reunião de Chefes, Escoteiros e pais dos elementos que vão participar "No Regresso às Origens". Nesta reunião pretende-se esclarecer os pais sobre toda a actividade e verificar se todos os Escoteiros já têm as AUTORIZAÇÕES para saírem do país, BI ou CC e todo o material necessário.

4 comentários:

Anónimo disse...

Está muito bonito, a blueweb e os escoterios tiveram bom gosto.
Boa viagem e divirtam-se.

Anónimo disse...

Espero que se divirtam... Boa viagem :)

Anónimo disse...

O grupo 49 da AEP da uma lição de escotismo a muita gente.
Força, continuem assim.

Águia Real disse...

FALTAM APENAS 4 DIAS PARA A NOSSA VIAGEM DE SONHO!!!