terça-feira, 7 de abril de 2009

ILHA DE BROWNSEA

Sem comentários...
Estes são os 17 gloriosos que tiveram o privilégio de pisar o local "Sagrado" onde nasceu o maior movimento juvenil do Mundo, os Escoteiros.

8 comentários:

Águia Real disse...

PEÇO DESCULPA, MAS COM MAIS DE 2000 FOTOS PARA GERIR, AINDA NÃO HOUVE TEMPO PARA COLOCAR UM NOVO POST.
SE TUDO CORRER BEM SERÁ COLOCADO HOJE.
CANHOTA AMIGA PARA TODOS!

Rambo do 49 disse...

Eu já estava a estranhar tu ainda nao teres postado as fotos da nossa viagem!

Uma forte canhota,

Rosa

Águia Real disse...

AGORA JÁ ESTÁ TUDO ORGANIZADO, MAS... FIQUEI SEM INTERNET.
VAMOS VER SE LOGO À NOITE JÁ CONSIGO COLOCAR AS FOTOS "NO AR".

Anónimo disse...

É um privilégio para estes jovens pertecerem a este grupo fantástico.Os meus três filhos todos foram e são escoteiros pelo que me sinto muito orgulhosa.Todo o grupo faz parte de mim e do meu coração. Eles são e serão sempre os meus "meninos".
Também é um privilégio para o grupo ter chefes como os que por lá tem passado.Obrigado a todos eles. Obrigado Nuno, Toninho e outros.Parabéns especiais ao Nuno Vieira por ter conseguido, duma forma esplendorosa, concretizar esta actividade, que representou a realização do sonho de muitos e o dele próprio.O trabalho sempre compensa,não é?

Nuno disse...

Obrigado!
Os elogios estão um pouco exagerados, mas agradecemos.

É uma querida!

Anónimo disse...

Os elogios não são nada exagerados nem tão pouco sou uma querida, apenas reconheço o vosso valor. Eu sei do que falo. Eu estive lá e "noutras" e vi o trabalho, o empenho, a dedicação e o sentido de responsabilidade e o esforço dedicado a esta causa. Que Deus vos ajude agora e sempre.
Assina:
Daminar

Anónimo disse...

Olá (: Gostaria de poder entrar em contacto com alguém para me dar algumas informações de como acampar em Brownsea. As mais informações possíveis e sites onde posso também ´me visitar para me ajudar a organizar uma actividade nesta Ilha. Obrigada
Sara

Anónimo disse...

manda um mail para grupo49@escoteiros.pt