sexta-feira, 3 de julho de 2009

VENCEDORES

Faz hoje uma semana que os nossos representantes nos jogos desportivos 2009 foram receber os seus prémios, numa maravilhosa cerimónia realizada na Alameda.

O nosso grupo esteve presente com um contingente de 16 elementos, onde houve um primeiro lugar e dois segundos. Foi uma festa para os 902 participantes de 29 colectividades que participaram em 12 modalidades onde todos se divertiram num espírito de convivio e amizade.

Nos dias 11 e 12 de Julho a nossa ALCATEIA vai realizar um acampamento para fazer a passagem de alguns elementos para a Tribo de Escoteiros. O acampamento vai ser no parque de campismo do Vilar-Moimenta da Beira.

No próximo Domingo será distribuida informação sobre o que cada elemento deve levar. Se houver algum familiar adulto que queira participar deve contactar a Chefia.

Nos dias 18 e 19, também de Julho, vamos participar no acampamento "Sombras do Marão" a convite do Grupo 116 de Loureiro - Régua.

O GRUPO 49 EM MOVIMENTO!!!

6 comentários:

Scout disse...

Não só os vencedores, mas todos os participantes estão de parabéns.
O grupo nº 49 da AEP deve estar presente sempre em eventos onde se pode divulgar o escotismo.

Águia Real disse...

ALCATEIA EM MOVIMENTO!!!
Passagem de LOBITOS para ESCOTERIOS.
Esta actividade vai ter lugar nos dias 11 e 12 de Julho de 2009, no parque de campismo do Vilar que possui uma área vedada superior a 22.700 m2. Este parque tem ainda, entre muitas outras coisas, 2 piscinas (adulto e criança), pelo que é obrigatório levar fato de banho, polidesportivo, campo de voeli de praia, etc...
O Uniforme também vai ter de ir (na mochila) para a cerimónia de despedida dos nossos Lobitos para a Tribo de Escoteiros.
A partida vai ser às 9h da Praça do Comércio e o regresso está previsto para as 16:30h no mesmo local.
uma CANHOTA AMIGA!!!

Antigo Escoteiro disse...

FOOOOOOORÇA 49!!!!!

Águia Real disse...

15 LOBITOS, 3 CHEFES, 2 VIATURAS, 6 TENDAS,1 PARQUE DE CAMPISMO, ORGANIZAÇÃO, RESPONSABILIDADE E MÉTODO. SÃO OS ELEMENTOS NECESSÁRIOS PARA ESTE ACAMPAMENTO CORRER BEM.

ALCATEIA!!!! SEMPRE À MANEIRA!!!

Anónimo disse...

ola!!!
Acho k a alguns parametros no grupo k deveriam mudar e UM Principal e a AMIZADE como eu pude ver e coisa k n existe nos lobitos... a nossa funçao e ensinar a trabalhar em equipa e ajudarmos mutuamente coisa k n exite.
Uns dos principais factores e haver MENINOS com a mania k sao grandes, e estar sempre a rebaixar os mais novos e nao so.esperok isto mude realmente. como me ensinarm no 49 foi TRABALHAR EM EQUIPA E SERMOs AMIGOS UNS DOS OUTROS.. GRANDE CANHOTA

Águia Real disse...

Tu dizes "NOSSA FUNÇÃO"?
Será que fazes parte da chefia?
Certamente que não, porque se fizesses nunca te esconderias atrás de um "anónimo".
E eu sempre ouvi dizer, "QUEM ESTÁ FORA RACHA LANHA"!