segunda-feira, 10 de setembro de 2007

ROMARIA DE PORTUGAL



A Romaria de Portugal chegou ao fim. O grupo 49 dos Escoteiros de Portugal, participou de uma forma activa nas festas da cidade. Aqui ficam algumas (poucas) fotos que nos ofereceram.

Um agradecimento especial ao bar O POTE por nos ter oferecido as T-Shirts que usamos nos cortejos.

7 comentários:

Águia Real disse...

Neste post foram colocadas fotos que, para as conseguirmos, tivemos de perder muito tempo a pesquisar e a modificar já que não tinham sido tiradas desta forma.Faltam ainda muitos elementos que estiveram presentes e colaboraram muito nos cartejos. Pede-se a todos os pais e familiares que tenham tirado fotos, o favor de as fazerem chegar ao Chefe Nuno, para serem colocadas aqui no blog.

Anónimo disse...

realmente nao aparece toda gent....só mesmo ken teve direito a foto! mas pront, o fotografo era de má qualidade:)

Anónimo disse...

so keria lembrar um aspecto!Goste da marcha, só nao gostei de uns figurantes(gigantones ou cabeçudos) k lá andavam de colete verde escuro....não metiam mt piada!pro ano axo k nao deviam lá estar, tornam as marchas menos atrativas!!!:)

Anónimo disse...

As festas correram bem e a vossa ajuda foi muito importante. As fotos tão giras e apesar de não se encontrarem todos os escoteiros penso que o importante é reconhecer que o mérito é de todos. Continuem participativos.é de salientar que o fotografo também aparece:)

Águia Real disse...

http://www.escoteiros.net/site/artigo.php?id=847

A notícia do nosso centenário, já está colocada no site oficial da AEP.
Vão até lá dar uma vista de olhos!

Anónimo disse...

Espero que continue a ter sucesso nos seus voos altos pois so uma aguia real poderia ser como tal quanto" ao fofografo era de má qualidade" só fala quem tem que se lhe diga....
Continuem força felicito vos pelo vosso Excelente trabalho parabens Há e VIVA O CHEFE NUNO

Águia Real disse...

Hoje o grupo 49 esteve presente na Procissão de Nª Srª dos Meninos. A nosso cargo esteve toda a organização da mesma. O grupo era responsável pela distribuição de água, distribuição das figuras e marcação das distâncias. No final todas as pessoas nos vieram felicitar pelo excelente trabalho que tínhamos realizado. Para este sucesso são fundamentais os nossos Rádios (Terra-Terra), que são uma ajuda preciosa na resolução dos pequenos problemas que vão surgindo.
O grupo 49 da AEP esteve presente com 12 elementos.